Momento de repensar


Certo dia estava eu aqui sem ter o que fazer, e resolvi entrar em um Blog de uma querida amiga, logo de cara fiquei maravilhado com o blog que é http://carol-prata.blogspot.com/, ele me fez ver muito além de minha humilde percepção sobre a vida, fez-me acreditar que realmente uma imagem vale muito mais que mil palavras. Logo após ver esse blog, tratei-me logo de procurar imagens que representassem algo para mim, quando vi essa imagem relembrei-me dos primeiros 7 anos de minha vida, onde na época eu morava em uma fazenda com meus pais, onde havia muitas árvores, muita pureza, muita felicidade, e como e ficava à maior parte do meu tempo lá, e só vinha na cidade para estudar, quando me mudei para cidade, a primeira vista fiquei deslumbrado. Apenas com oito anos fui descobrir que televisão não era só Desenho Animado. Descobri quase tudo que a cidade tem para oferecer, mas infelizmente, eu vinha de outro mundo, onde não existia mentira, onde reinava à paz. A cidade tem todos seus benefícios sim, mas também muitos malefícios. Sendo eu um rapaz interioriorano, ingênuo e puro, fui altamente influenciável, mas isto não vem ao caso. Não acredito que quis sair da fazenda, minha vida era maravilhosa. Mas não me deixei abater, criei coragem e enfrentei todos os problemas que me ocorreram. Minha alma nunca estará limpa, pois sou um pecador, mas segui e sigo em frente, tentei estudar em diversos lugares, até que um dia voltei. Mas minha mãe não morava mais na fazenda e nem na minha cidade natal, agora ela já morava em uma cidadezinha pacata, que apesar de pequena fora invadida pelo mal da humanidade. Apesar de isso ser terrível, nunca devemos nos abater, pois agora é momento de repensar sobre tudo que fizemos com os amigos, com a família, à quem magoamos. Agora é tempo de se reerguer, tempo de deixar as ilusões de lado e seguir em frente!

Para conhecer-me um pouco melhor leia minha biografia [sempre atualizada] clicando no link abaixo. Grato.

Comentários

  1. Adorei esse seu texto Mateus pois no mundo em q vivemos sempre vamos ter q vivenciar coisas ruins, sempre vão ter os maus exemplos mas, dando a volta pro cima deles somos capazes de nos reeguer e seguir em frente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, exponha sua opinião e interaja com o Virtudes. Aqui quem manda é você!

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão, mania e bipolaridade

A dor de fora ameniza a dor de dentro

Carpe Diem