Peace

Acredito que já tenha ouvido a frase: "A vida é feita para se vivida". Gostaria de focar um pouco nela. Esta frase quer dizer muito mais que apenar "viver a vida", ela nos mostra que a infelicidade  os medos e as inseguranças são frágeis e nós podemos superá-los. Nós podemos superar qualquer coisa, qualquer medo, até mesmo da morte. Quando eu ainda morava com meus pais, eu tinha um medo horrendo de morrer, sempre chorava e a única segurança que tinha era dormindo junto com meus pais, na mesma cama. E foi assim durante muito tempo, mas hoje, eu sei que a morte é algo inevitável, mas posso tentar estender minha vida. E para isso, não é difícil, tomo como base minha bisavó que está próxima de completar 100 anos, e está lucida e muito bem de saúde. Mas para chegar até aí, ela sempre comeu muitas verduras e legumes, fez caminhadas e acreditou que tudo daria certo. Talvez essa última observação seja a mais importante. Pois ela não teve medos, ela estava preparada para a morte desde sempre, sem o famoso "medo de morrer", ela tinha fé em Deus e sabia que o tivesse de acontecer, aconteceria. Assim ela sentia-se em paz. O que hoje em dia acontece, é que muito não conseguem ter essa paz no coração, pois tem receio de várias coisas, até mesmo morrer, mas o que é digo é: Acredite em você, somos mais fortes que qualquer pesadelo, não podemos nos abater, e não, não somos fracos! E vencer medos não é nada simples, precisamos de paz no coração, para aproveitar melhor nossa vida. Encontre aquilo que te dá mais confiança e agarre-o e o use como "eliminador" do medo e encontre a paz no seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão, mania e bipolaridade

A dor de fora ameniza a dor de dentro

Carpe Diem