Carisma



Queridos leitores, hoje quero falar sobre um assunto não muito tratado em meu Blog, quero falar sobre  carisma. Para ser carismático é muito simples, você tem que respeitar todos, ter confiança em si-mesmo, deixar o "eu acho" de lado e mudar para o "eu vou", "eu sei", "eu posso", livre-se do medo, e de tudo que te impeça de ter um bem-estar. A educação é a principal característica de um ser carismático, demonstre confiança à todos que te ouvem. Saber sorrir, saber brincar, saber impor, saber comandar, não é nada fácil, mas com o tempo você acaba descobrindo sua verdadeira vocação, o carisma é muito utilizado por advogados, juízes, políticos, apresentadores, atores, artistas e outros do gênero. Uma pessoa carismática, é uma pessoa com alto nível de influência sobre os outros e seu nível de persuasão cresce absurdamente, para conseguir atingir esses nível você deverá ter um alto controle do poder da mente, e uma prova disso é o caso do meu pai que vocês podem ler clicando aqui.


IMAGENS
Nunca se esqueça do sorriso! :)

Comentários

  1. com certeza, não ha nada melhor, do que uma pessoa carismática, uma pessoa de bem com a vida. Eu particularmente, me sinto bem perto de uma pessoa que esta sempre alegre, de bom humor. Boa postagem Mateus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, exponha sua opinião e interaja com o Virtudes. Aqui quem manda é você!

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão, mania e bipolaridade

A dor de fora ameniza a dor de dentro

Carpe Diem