Olhos tristes



Uma vez uma amiga minha que se chama Paola Andrezza Gonzalez partilhou-me uma frase que eu nunca mais esqueci: "O mundo não é feito de respostas e sim de perguntas", eu no início não dei muita importância a essa frase, mas agora vejo como é verídica. Acredito que uma das coisa indomáveis em nossa vida são os sentimentos. Porque magoamos e somos magoados?, porque não conseguimos fazer um amor virar amizade e vice-versa?, Devemos preocupar em ser nós mesmos, e que se ficarmos feliz, os outros ficaram felizes e assim eu conseguirei o que desejo, e nunca mais meus olhos nunca ficaram tristes por algo ou alguém, pois a partir de agora eu penso em mim e depois em mim, ''se eu não gostar de mim, quem vai gostar?'' e sempre acreditando no poder de Deus.

O coração vê o que os olhos insistem em não querer enxergar.”

Comentários

  1. Concordo Mateus, pois se nos não pensamos em nos mesmos , não gostarmos de nos mesmos que e que vai gostar de gente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, exponha sua opinião e interaja com o Virtudes. Aqui quem manda é você!

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão, mania e bipolaridade

A dor de fora ameniza a dor de dentro

Carpe Diem