Amor não têm classe social

Não há barreira para dois corações que se amam
Talvez possamos ter "medo", receio de apaixonar, mas não há barreira para dois corações que se amam, mas há muitas barreiras para o amor platônico, mas não se iluda com as "paixonites" de adolescente, pois isso é passageiro, mas jamais deixe de acreditar em você, pois você é quem manda em seu coração, em sua vida e em tudo mais, gostaria de exemplificar esse tipo de amor com:


O casamento real do Príncipe Willian & a plebeia Catherine Middleton (Kate Middleton), mostra que o amor não têm classe social, com mais de 8 anos de namoro com uma plebeia, o príncipe agora acabara de casar com a talvez futura rainha de seu país. Após o casamento a plebeia Catherine tornou-se princesa, um dos maiores ícones de todo o mundo.



O amor é maravilhoso
Após o nascimento de Kate Middleton, seus pais fundaram uma firma que gerou dinheiro suficiente para dar a melhor educação possível à filha, não por acaso, Kate que sempre gostou do príncipe, mesmo sem vê-lo, foi para a mesma faculdade (st. Andrews) e o mesmo curso (História da arte) que o príncipe "estava", logo tiveram amigos em comum, se crusavam na biblioteca, e interesses em comum, como o gosto de esportes, o príncipe não gostou do curso e mudou para geografia, e depois dividiram um apartamento com outros colegas e assim surgiu o amor, em outubro de 2010, Willian propôs o casamento com Catherine, que se realizou na sexta-feira, 29 de abril de 2011.


Fontes:
http://www.r7.com/
http://g1.globo.com/
http://bol.uol.com.br/

Comentários

  1. ah! o Amor e lindo. Um sentimento o qual a gte não consegue definir, mais quando nos pega muda a gte completamente [...]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, exponha sua opinião e interaja com o Virtudes. Aqui quem manda é você!

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão, mania e bipolaridade

A dor de fora ameniza a dor de dentro

Carpe Diem