É hora de se atualizar?



Bem, nesta postagem eu rei abordar um assunto bem em foco e preocupante para os pais: A JUVENTUDE. Hoje em dia com os meios de comunicação tão mais avançados e acessíveis comparados ao século passado fica difícil proteger os ''nossos'' filhos de tudo, mas será que realmente eles têm a idade correta para saber de todos assuntos?, será que é hora de conformar e entender que os filhos estão crescendo?.
 Acredito que nada mais justo de conceder uma educação saudável aos filhos, ensinar e mostrar o que está acontecendo com o mundo, brincar, divertir, entreter, etc, mas infelizmente a internet permite meios inadequados a certas idades serem reproduzidos livremente. Eu estava vendo meu Meu Twitter (rede social) e observei a seguinte frase [adaptada]: "O tabaco está sendo consumido cada vez mais precocemente, daqui alguns anos irá vir maço de marlboro com figurinha adesiva do Ben 10 (desenho animado)". Ou seja, ironicamente o criador da frase está fazendo um alerta a população!, esse é só um dos váriso itens que me preocupam. Outro exemplo disso é em relação ao sexo, me recordo que alguns anos atrás uma menina estava grávida de gêmeos aos 11 anos, além da menina ser super jovem, não usou preservativo, isso mesmo não estou criticando quem faz sexo/amor cedo, estou crticando quem não tem consciência de usar um preservativo, porém aindad sou da teoria que uma criança nao tem maturidade para cuidar de um bebê, sou 100% "cafona" e minha idade mental é 115 anos, tenho plena consciência dos meus atos e zelo pelo bem-e (mostar das pessoas, não quero ninguém deprimido, chorando por causa de uma escolha errada. ATENÇÃO: Muitos artistas famosos morreram por causa das drogas um exemplo claro e conhecido era a Marlyn Monroe que morreu por overdose de drogas, e para quem só conhece artistas modernos, Britney Spears tentou se suicidar 2 vezes por causa da depressão, não quero ver este triste fim à vocês. Mas a grande pergunta ainda fica: "É hora de se atualizar?", acho que já está mais do que respondida, agora vai do escrúpulo de cada um, vocês acham que já está na hora de se atualizar?, disponho essa postagem para vocês refletirem sobre a vida. Nunca se esqueçam: "AMAR NÃO É TRANSAR" frase criada por mim :)
Se você tem TWITTER, ORKUT, GMAIL OU UM BLOG VOCÊ PODE SEGUIR O MEU BLOG E SÓ CLICAR NA BARRA LETERAL DIREITA NA OPÇÃO "SEGUE AE VLW".
E VOCÊ NÃO PRECISA TER NADA PARA COMENTAR NAS POSTAGENS DESTE BLOG, CONTE O QUE VOCÊ ACHOU SOBRE ESTA POSTAGEM, COMENTE !, É SÓ CLICAR AQUI EM BAIXO EM "comentários".




MOMENTO DE REFLEXÃO





Comentários

  1. Concordo com tudo que você disse Mateus, pois hoje em dia muitos adolescentes principalmente as garotas por exemplo caiem na besteira de transar sem preservativos como prova de amor. No final disso tudo o que acaba acontecendo muitas dela acaba com filhos nos braço,pois a maioria dos pais não assumem e fora as doenças que ambos, podem adquirirem sem saber. A adolescência e uma fase muito boa que deve ser curtida ao máximo, e não joga fora de uma hora para a outra *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, exponha sua opinião e interaja com o Virtudes. Aqui quem manda é você!

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão, mania e bipolaridade

A dor de fora ameniza a dor de dentro

Carpe Diem